POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO — JanaJú
Poxa, escolhemos todas as peças da nossa loja com muito carinho, mas se por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar, conte com a gente! Nossa prioridade é garantir sua satisfação e oferecer uma experiência de compra tranquila e transparente.
Seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, fazendo uma compra online, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para decidir se deseja desistir do pedido. O prazo é contado a partir da entrega do produto no seu endereço. Assim, nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo.
Por isso, entre em contato conosco pelo nosso email [email protected] dentro desse prazo para iniciarmos este processo e atendermos suas necessidades o quanto antes.
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected] informando:
- Nome completo;
- Número do pedido;
- Data da compra;
- Nome completo da peça a ser trocada/devolvida;
- Motivo da troca/devolução.
Depois de recebido o pedido de troca ou devolução, iremos encaminhar em até 2 (dois) dias úteis, diretamente no e-mail cadastrado, uma autorização de postagem para que o item em questão seja postado em qualquer agência de Correios. A JanaJú oferece a primeira troca gratuita.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
O defeito de fabricação costuma ficar evidente logo no primeiro uso/contato. Portanto é imprescindível que o cliente entre em contato solicitando a troca do item assim que for constatado o inconveniente. Nesse caso você pode optar por:
- Trocar por um produto novo (mesma marca ou modelo);
- Receber um voucher no mesmo valor pago no produto devolvido, para ser usado em nosso site;
- Receber o reembolso integral do valor pago.
ATENÇÃO: Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se o mesmo estiver com defeito. Neste caso, o item será trocado/reembolsado pelo valor que foi pago e não pelo valor fora da promoção.
REEMBOLSO NO PEDIDO DE DEVOLUÇÃO
O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja, sendo:
- Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno ocorrerá conforme as normas da sua operadora;
- Boleto Bancário ou PIX: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar data de resposta da análise do produto devolvido.
PRAZO DE PROCESSAMENTO
Assim que o produto retornar para a loja, as peças passarão por avaliação da nossa equipe que verificará se estão sem indícios de uso ou alterações e se estiverem de acordo com a nossa política de troca/devolução, prosseguiremos conforme a solicitação do cliente.
Faremos o possível para processar a troca ou devolução de forma rápida e eficiente. O prazo para análise e conclusão do processo pode variar, mas procuramos realizar a troca ou reembolso dentro de até 10 (dez) dias úteis a partir do recebimento do produto devolvido.
Ainda precisa de ajuda? Fale com a gente!
Estamos à disposição para auxiliar em qualquer dúvida ou solicitação relacionadas a trocas e devoluções. Nosso WhatsApp é : (13) 98805-0449
Atenciosamente, JanaJú